domingo, 5 de junho de 2011

Pra você .


Esperei tanto tempo pra conhecer uma pessoa como você , você fez meu mundo desandar de uma forma inexplicável que nem eu sei definir . Foram sorrisos , palavras sinceras , pensamentos repentinos que me fizeram ter a certeza de que você é aquela que eu buscava . Só em se olharmos conseguimos conversar coisas que ninguém pode si quer imaginar . Você é o que faltava para a minha vida ficar perfeita , agradeço a você por cada segundo de abraço , por cada minuto de sorriso , por cada hora de conversa . Não quero lhe empressionar com minhas palavras , só quero que nunca tenha duvida do amor que eu sinto por você . Por cada eu te amo que lhe disser , não duvide pois essa é e será a melhor fase da minha vida . Obrigado por tudo minha linda , eu te amo S2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário