quarta-feira, 8 de junho de 2011

'Ritos de Passagem'


eu te peço para que enxugue cada lagrima que descer de mim , eu te peço para cuidar de mim como sê eu não pude-se mas viver . Eu preciso de você mas do que nunca , eu preciso de você pois algo em mim morreu . Algo que eu seempre fiz questão de mostrar , sim , hoje falece o amor no rodrigo ! O amor que fazia aquela vidinha dele feliz , o porque ? Para que continuar com ele , se não posso ter quem eu quero , se não posso ser feliz ao lado de quem eu desejo. Preciso de cada abraço seu , preciso que seque minhas lagrimas quando preciso porque sem você eu não consigo . Hoje meu coração adormeceu , hoje ele se despediu das coisas que faziam ele ser quem era ! Hoje uma pessoa SECA nasce , uma pessoa sem amor nenhum a vida , a propria vida . Sim nesta ultima partida eu sou o garoto do coração partido , eu sai como o mas ferido desta historia , hoje eu saio de campo com a consciência de fracasso total , com a certeza de que meu coração nao aguentou tanto sofrimento e pediu arrego . Sigo minha vida com a certeza de que estou vivendo só para ser mas um individuo na sociedade e não para ser mas um cidadão na sociedade . Eu peço desculpas mas meu coração nunca foi de ferro , aguento um sofrimento por 1 ano e 8 mesês . Preferiria até que ele fosse de ferro talvez assim eu não sofreria e nem passaria tudo que passei por esse amor que particulamente mesmo com tudo eu faço questão de lembrar , pois sem duvidas foi e sempre será o melhor . Hoje todo o amor que existia em mim , faleceu . Foi embora por motivos obvios , por motivos de puro desprezo . Agora é hora de dizer faça o que quiser , fala o que quiser , pois você acabou com o amor que só queria o seu bem , com o amor que queria te fazer feliz . Cansei , com você eu parei , de hoje em diante eu não quero mas nois dois ! Hoje meu coração se despede de mim mesmo , meu coração se despede de todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário