segunda-feira, 25 de julho de 2011

Já foi !


Orgulho-me por saber que fui forte , por saber que eu te esqueci quando foi necessario . As coisas mudaram , vejo que tudo se passo de um grande aprendizado . Hoje tenho a certeza de que é a ultima postagem sobre você , sobre tudo que aconteceu com noís dois . Não penso mas em você , nem me importo com o que faz . E agora você esta namorando e a vida mudou para os dois . Seguimos caminhos diferentes , você com ela , eu com ele e assim será , e se algum dia você vier com aquelas coisas encantadoras me dizendo que sempre me amou , eu direi á você que tenho pena , que sinto pena muita pena de você , e que não , eu não quero você . Felicidade é o que eu te desejo , e se eu estou bem ? Fique tranquilo eu estou perfeitamente bem , perfeitamente otimo com tudo que eu tenho hoje . Acho que sem duvidas você será inesquecivel aqui dentro , mas só aqui dentro . Sigo sem medo de seer feliz , sem medo de algo atrapalhe minha felicidade . Pois sei que deus guarda o melhor para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário