quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mentiras

Fico incrivelmente impressionado com a capacidade de qualquer noticia sua acabar com meu dia . Só que hoje foi diferente, hoje soube que mentiu. Agora incrivelmente também é saber como dói aqui dentro , nãosei por que motivo , mais sei que é uma dor que não da pra suporta cada minuto que se passa . Saber que fui traído de certa forma me faz só repensar em meus atos e em meus pensamentos sobre você , você traiu minha confiança e pelo menos pra mim confiança é a coisa mas importante na amizade logo depois do amor . I é esse amor que ainda me mantem aqui fazendo mil coisas , pensando mil coisas só pra não ter que te perder , só pra não me pensar em viver sem você. Só que para mim ta ficando cada dia mais difícil não me apaixonar por você , ta ficando cada vez mais difícil gostar de vs e não poder te contar . Mas pra mim também é difícil ter que lidar com suas atitudes sem pensar , ter que lidar com a mentira que destruiu meu dia hoje , ter que lidar com você . Eu não consigo mais olhar nos seu olhos é ver que você não é meu , mais que deveria ser . Poderia ter mentido para qualquer pessoa , mas logo para mim ? Justo a pessoa que sempre jogo limpo com você , justo com a pessoa que nunca mentiu pra você . Mais é o que dizem : são de grandes expectativas que se vêm grandes decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário