terça-feira, 10 de maio de 2011

A volta *-*'


Uma volta inacreditável , uma mudança inesperada ! Depois desse tempo de mudança , reflexão e pensamentos cheguei a conclusão de que hoje sou uma pessoa melhor . Uma pessoa com seus defeitos , mas com com qualidades que superam seus defeitos . Uma pessoa que pensa bem antes de dizer qualquer palavra mal colocada , que surpreende muitas pessoas com suas atitudes , uma pessoa que se afasto de tudo que lhe atrasava e lhe fazia mal . Uma pessoa 'nova' seria a definição certa para mim . Se eu mudei o meu jeito de amar ? sim ! Com aquelas pessoas que tinham vontade de me fazer sofrer e conseguiram essa proeza , simplismente tratei-las como se não fossem exatamente ninguém , como se pra mim fossem pessoas normais como tantas outras que conheço ! Conheci gentes novas , experimentei coisas novas , fiz coisas novas , mas tudo posso defini-las como ' coisas boas ' , coisas que jamais serão esquecidas por mim . Aprendi a dar valor as coisas e pessoas que merecem meu apoio , meu carinho , pessoas que merecem ser tratadas como pessoas que serão inesquecíveis em minha vida ! Vê quem são os verdadeiros , vê que se apaixonar é inevitável , vê que sem amizade você não é exatamente nada . Levo toda essa experiência de vida comigo , levo todo esse tempo de mudança em minha bagagem ! E se algum dia eu me der conta de que preciso mudar eu voltarei aquele tempo de mudança chamado ' ritos de passagem ' ai saberei o que devo ou não mudar , o que devo evoluir e o que devo jogar fora . Tenha certeza de que uma nova pessoa esta presente em minhas atitudes , em minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário