sábado, 17 de dezembro de 2011

Um até breve seria a palavra certa !

O amor é a fonte de tudo . Sem duvidas a maior das provas de amor é a amizade i é com ela que eu sobrevivo hoje . Com uma lagrima descendo agora eu digo a vocês que são tudo exatamente tudo para mim , que sem vocês eu não seria nada . Que sem vocês talvez eu não seria nada do que sou hoje . Muita coisa vai mudar , muitos vão sair , outro iram entrar em nossas vidas . Tudo que passei , por cada segundo valeu a pena . Cada sorriso , cada lagrima , exatamente todos os momentos foram feitos exatamente por nós , só por nós . Felicidade e sucesso são as coisas principais que desejo a todos vocês , que sem duvidas vocês consigam tudo que sempre quise-ram . E se algum dia se perguntar alguem ja me amou ? Saiba que eu amei , amei cada um por cada conversa e por cada segundo de minha vida . Se for pela vontade de Deus nos encontraremos denovo , nem que seja daqui a muito tempo mas iremos . A despedida é sempre o mas dificil , mas pensando bem tudo que vivemos , das lagrimas do coração á felicidade do amor foi dificil . Mas superamos , simplismente superamos . Acho que essa seria a palavra de todos nós : SUPERAÇÃO. Vejo que não chorar é impossivel se tratando de vocês e de tudo que passamos juntos . Sei que para alguns é o fim , infelizmente é fato dizer que o contato irá se perder em alguns mesês , a esses eu digo : vivemos muita coisa juntos , amo vocês . Mas pensando bem diria nao um Adeus , diria um Até Breve ! Agora aos que continuaram comigo , que certamente me farão mas feliz do que o normal digo : eu amo vocês , meu grandes amigos . Que tudo se renove e ao mesmo tempo que tudo permaneça do jeito que é . Agradeço mas uma vez , simplismente agradeço por fazerem esse ano de 2011 mas um ano de felicidade e de muita , muita novidade pra mim . Fez certo o grande pensador quando disse : Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo. Enfim , dizer a vocês que simplismente vocês são a minha familia , que vocês fizeram e fazem parte dessa historia , mas certamente dizendo : que vocês fizeram e fazem parte dos momentos mas felizes da minha vida .Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. Quando te doer olhar para atrás e te der medo de olhar adiante, vire á esquerda ou á direita e ali estarei, a teu lado. Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário