quinta-feira, 22 de março de 2012

Indecisão


Não sei por onde começar e muito menos como termina uma história que pra mim já teria fim e recomeçou de uma forma que eu mesmo não consigo explicar por qual erro ou por qual motivo esse amor voltou . Mais forte , mais verdadeiro , mas sincero . Pode ser que tudo passe de uma grande confusão de sentimento como também pode ser que eu esteja correndo atrás da minha felicidade e que realmente ela seja você ! Mas é estranho porque depois de tudo que foi dito , pensado e feito estamos mais uma vez aqui tentando fazer com que isso pelo menos dê certo , que pelo menos nenhum dos dois agora saia machucado disso tudo . Eu por vezes olhei para você e vê que era mas um , que simplesmente por algum motivo faltava algo aqui dentro e eu nunca soube descrever o que era . Talvez seja você como também tenho duvidas de que não seja , mas é como se meu coração estive-se dilacerando . Mas me sinto diferente , pela primeira vez diante alguns acontecimentos ocorridos comigo , me sinto seguro pra investir em você , me sinto mais seguro ainda em dizer que estou preparado para ficar com alguém . É como se tudo só fizesse sentido se tive-se você aqui ao meu lado e ao mesmo tempo que tudo seria normal que não tenho tanta necessidade assim de você . I é essa confusão aqui dentro que me deixa cada vez mas forte , mas adulto , mas consciente do que posso fazer sem ter medo de que más para frente eu possa me arrepender por qualquer decisão tomada . Mas meu orgulho faz com que eu perca todas as oportunidades de fazer com que isto dê certo . E Proporcionalmente a vida vai me levando assim tendo seus altos e baixos , com o coração confuso , incluso ou qualquer definição que se de para isso que to sentindo , só posso dizer que eu darei um jeito como sempre dei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário