quarta-feira, 28 de março de 2012

Ritos de Passagem


Definiria “ ritos de passagem “ como tempo de mudança , mudança ou algo do tipo . Ando confuso , ando magoado por saber que confiei em amigos que eu desconheço hoje , por saber que de certa forma amigos que se diziam verdadeiros agiram por trás . É como se mesmo eu não querendo meu coração grita-se dizendo que não aceita mais eles que não suporta mais pessoas falsas como eles é como se tudo que nós já passamos não significa-se nada , como se tudo na verdade tive-se se passado de uma grande brincadeira . E infelizmente foi nessa brincadeira que eu confiei , acreditei , respeitei e no final foi eu que sai com o coração machucado , com a consciência de que tantas pessoas me disseram e eu preferi não escutar e seguir meu coração . Me sinto traído , me sinto caindo em um buraco sem fim e a cada dia que passa em vez disto tudo melhorar e eu começar a esquecer , tudo aumenta cada vez mais . Sinto nojo , contra minha vontade eu sinto nojo por saber que foi tudo mentira que nada serviu , que nada contou , que tudo passou de ilusões feitas por eles . E eu , logo eu que me julgava tão adulto não pude perceber isto tudo que estava ocorrendo ali em frente aos meu olhos e eu não enxerguei , talvez seja pelo fato de estar motivado com aquela amizade ou talvez por não ser tão adulto assim como me julgava . Sei que mais pra frente eu vou agradecer por isso ter acontecido pois vai me fazer crescer mais hoje dói , dói demais . Entro no meu rito de passagem com a consciência de que eu preciso pensar , refletir sobre amizades , amor , vida , tudo . Vou também com a consciência de que tudo pode dar errado e eu simplesmente voltar do mesmo jeito , mais dou minha cara á tapa para realmente ver no que isso vai dar . Preciso de tempo para me sentir melhor , para me sentir seguro , é difícil saber que em quem você confio , em quem você amava te traiu pelas costas . Não sei quanto tempo vai demorar pra essa dor aqui dentro do peito sair , pode durar semanas e meses , como também pode durar dias . Independente do que ocorrer quero ter essa lição de vida pra mim , quero ter mais firmeza quando confiar nas pessoas , quero ter certeza em quem posso confiar . O tempo vai passar e o meu “ rito de passagem ” também , e ai sim saberei dizer o que mudou , o que evolui e o que aconteceu depois disto tudo . Mais enquanto isto não chega eu continuo com essa dor , mais firme sem desabar , me segurando para me manter em pé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário