quinta-feira, 22 de março de 2012

Recomeço



Se eu tinha duvidas de que tudo pude-se se transformar do nada em uma amizade , não tenho mais . Se eu tinha duvidas de que eu nunca conseguiria esquecer , não tenho mas .Acho que a vida é feita de surpresas , tive uma que jamais esquecerei . Eu tive a certeza de que tudo realmente me fez crescer , de que tudo se passou de um grande aprendizado para mim . Não agradeço e também não cobro nada , pois tudo que tinha que ser , tudo que tinha que ter acontecido , ACONTECEU ! Raiva ? não , pois a vida me ensino que temos que ser adultos para lhe dar com algumas decepções amorosas . Tive a certeza de que palavras machucam mais do que qualquer coisa na vida , tive a certeza de que você não me merece , de que você nunca foi o que eu pensei que seria , que eu esperava que fosse . Dói aqui dentro , como se houve-se um buraco dentro do meu peito , é como que de certa forma você tivesse jogado fora tudo que passamos . Você pisou em mim , me fez eu me sentir um lixo , um mendigo e isso por incrível que pareça você fez com palavras , palavras que eu jamais esquecerei . Eu poderia ter feito tudo diferente , mas optei por você , deixei de um certo modo tudo na minha vida até meu pais por você , só por você e agora na sua primeira oportunidade você acaba com tudo , jogando na minha cara tudo que me deu ou tudo que me fez passar . Mas acabou , eu sinto nojo , eu sinto pena de você . Eu fiquei mal , muito mal de uma forma que pensei que não agüentaria viver mais , mais suportei porque tive amigos porque eu simplesmente aceitei que você sempre foi a pior coisa que eu tive na vida . Eu cresci de uma forma inexplicável , uma forma que ninguém imaginaria . Tenho certeza que da próxima vez , farei diferente , muito diferente . Fui infantil no inicio e depois amadureci , mas pra que adianto se você agr nao esta comigo ? acho que nada né . Mas adiantou sim , adiantou para me mostrar que maturidade é tudo , que ser simples é ser incrível . A única certeza de que tenho hoje é que você foi meu primeiro amor , foi a pessoa que me mostrou o melhor sentimento que existe mas também foi a pessoa que me fez mais sofrer na vida que me fez me sentir um nada , que simplesmente pisou em mim . A única certeza que eu tenho é que eu não quero você ao meu lado como sempre foi . A única certeza que eu tenho é que eu não quero mas você , que você não merece meu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário