terça-feira, 26 de abril de 2011

As estrelas


Como posso defini-las ? Acho que posso definir todas voces como as melhores amigas que eu tenho, com voces eu me sinto a vontade pra contar tudo sobre o que acontece comigo sem medo de que voces nao gostem , pra voces eu contei e conto meus maiores segredos do mundo que ninguem jamais saberá , é voces que me fazem sorri quando tudo parece estar destruido , com voces que eu tenho as melhores converssas e momentos de choro mas voces sempre me botando pra cima , sempre levantando a minha cabeça . Com voces aprendi tantas coisas que um dia precisarei usar pra poder combater com alguns . São com voces as minhas melhores madrugadas , por voces eu sou capaz de tudo só para ver voces todas as noites e saber que estarão seempre ali ! Foi em um dia como outro qualquer que percebi que minha vida estava completamente de cabeça pra baixo , e eu me sentei e olhei pra cima foi ali , aparti daquele momento vi coisas que jamais tinha visto .Como se eu estive-se vendo minha felicidade naqueles pontinhos brilhantes no céu , depois daquele dia não conseguia ficar uma noite sem contar meus segredos , meus dias , tudo que acontece na minha vida e quando vocês não estavam lá eu me sentia mal só por saber que nao teria ninguem pra desabafar , ninguem pra contar as coisas que me aconteciam . São como todos os momentos de alegria que ja vivi , antes olhava para cima e só via coisas brilhantes e seempre ficavam nisso, mas desde aquele dia que eu olhei com outros olhos para cima vi que são muito mas que pontinhos brilhantes , é como se agente consegui-se enxergar todos os momentos de felicidade que já passamos e os que ainda vamos passar , é como se fosse um diario online que está seempre escrevendo automaticamente cada passo seu , cada olhar , cada tudo que fazemos no dia a dia . Registram momentos bons , mas também registram momentos ruins que já passamos , o que eu seempre me surpreendia é que o momento que mas falava alto quando eu olhava elas , eram os momentos de amor que tive e que ainda terei , ai sim com toda certeza do mundo eu digo que vocês são mas que amigas , vocês são pura magia , amor , alegria , tudo que à de bom nesse mundo . Vocês também me deram bastante liçao de vida , mostrando por qual caminho seguir , por qual curva virar , por qual pé pisar , seempre me guiando para as melhores coisas do mundo .Agradecer com um obrigado é pouco perto do que todas vocês já fizeram por min , e se um dia pude-se ir até voces , toca-las , senti-las ja me sentiria a pessoa mas feliz do mundo , mas vocês me mostaram que eu posso toca-las , senti-las tudo isso , eu posso fazer isso tudo só seguindo meu coraçao que sei que vocês seempre estarão comigo . Peço a voces com todo o coraçao milhões de obrigado por cada segundo , cada palavra , por cada superaçao de vida que todas vocês me fizerem passar . Peço á Deus com todas as forças que nunca tirem voces de min , eu extremamente nao sei o que seria de mim sem as madrugadas olhando pra voces , sem as noites converssando com todas voces ,e mesmo que ele tire todas voces do céu e de min eu seeempre terei todas vocês aqui dentro de mim , sabendo que seempre me guiaram ao sucesso e á felicidade . Pontinhos brilhantes é apenas uma forma carinhosa de dizer o que voces representam , mas com toda certeza digo a cada uma de voces : eu nao sei viver mas sem voces minhas estrelas , minhas companheiras , minhas lindas estrelas . Eu ás amo muito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário