quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porque ?


Me pergunto porque gostar tanto de uma pessoa mesmo sabendo que ela já me fez sofrer mas que tudo , mas que todos . Acho que nunca terei essa resposta , por mas que agente sofra com as pessoas que gostamos sempre estaremos ali do lado delas para ajuda-las e tudo referente á isso . Mas você senti algo errado por dentro como se algo estive-se apertando cada vez mas seu coração quando as coisas acontecem . Mesmo sabendo que você é um vicio , que você é totalmente diferente de mim , mesmo sabendo que nunca daria-mos certo faço praticamente tudo só pra tirar um sorriso do seu rosto . Quando tudo se parece perdido você me olha com os olhos mas lindo do mundo e diz : estou com você , eu estou aqui ao seu lado . Isso só faz com que seu amor aumente cada vez , cada pensamento meu é referente á você somente a você . Somos tão diferente e tão iguais ao mesmo tempo que só faz com que as coisas fiquem mas & mas perfeitas . Por mas que eu queira ter você mas do que tenho , ponho em minha cabeça que talvez seja melhor assim . Talvez tudo que eu preciso hoje é que esteja do meu lado para todos os momentos mesmo não sendo do jeito que eu quero , mas lhe tenho e isso ja é o suficiente para eu te amar cada vez mas , para pensar em você por todos os dias . Me faz se sentir na lua , andando e pulando de estrelas em estrelas me faz se sentir uma pessoa boa , uma pessoa feliz ! ‘Amor’ uma coisa tão indefinida para todos nós até hoje , mas sei que eu te amo e mesmo quando morrer eu te amarei eternamente . Não sei o dia de amanhã mas posso afirmar que o amor que eu sinto por ti vai além da vida , vai enfrenta qualquer tipo de barreira , qualquer tipo de distancia , eu te amo de verdade e nunca ninguém poderá dizer ao contrario. Sempre tentando aproveitar o seu dia , só quero que a musica toque . Ela é tudo ou nada , mas meus sentimentos não mudam. Somos Terra e Ar , Fogo e chuva , nada vai nos mudar . Me enlouquece , mas não posso ficar bravo com você por nada ! Diferentes demais , Vênus e Marte , deixo tudo para trás , diferentes estrelas . Você é a harmonia e o motivo de todas as canções que eu canto , e eu não mudaria nada em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário