terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje não foi um dia qualquer .

Hoje não foi um dia qualquer , hoje foi o dia que eu percebi o quanto eu te amo , o quando eu te quero perto de mim , o quanto você é importante pra mim , o quanto você me faz falta . Independente do que aconteça daqui para frente não deixarei nada de mal lhe acontecer , não deixarei que ninguem te afaste de mim . Definitivamente eu te amo e só quero estar ao seu lado cada dia mas e mas , sei que por motivos de fofocas não estamos mas juntos e mesmo assim estou disposto a ter você de novo pra mim , disposto a te conquistar e a fazer de tudo pra que me der uma segunda chance de lhe fazer feliz . Você me mostrou que não existe limite entre o amor , que não existe barreiras , que Deus não proibi NADA em nome do amor . Que pra mim você é a coisa que mas importa no momento , que você é a pessoa mas linda do mundo , que sem você eu não consigo , que eu não consigo ficar sem pensar em você um segundo se quer . Mas quero que saiba que por mas que nosso amor seja tão proibido , você sempre será a minha fonte de felicidade , que quando eu estiver triste lembrarei do seu rosto e só por esse motivo a tristeza irá embora , que eu quero que você seja a pessoa mas feliz do mundo nem que para isso eu precise enfrenta tudo & todos , nem que para isso eu precise ser infeliz . Você me ensinou que não devemos confiar em todos , que devo sempre seguir de cabeça erguida independente do que acontecer , que devo sempre sorrir mesmo que por dentro eu esteja destruido , você me ensinou tantas coisas boas . Saiba que eu quero ver você muito feliz , que sempre que você precisar eu estarei sempre ali para lhe apoiar mesmo que só por pensamentos , que você é a pessoa mas perfeita do mundo , que foi você que me mostrou que nada é impossivel . Me mostrou que é o melhor amigo(a) do mundo , que mesmo com tudo eu sei que quando eu gritar seu nome você ira aparecer com seus abraços e seus carinhos que ninguém sabe dar . Você disse uma vez a mim que mesmo que um dia fossemos só amigos você não me deixaria por nada , quero que saiba que te agradeço por cada beijo , por cada abraço , por cada carinho , por cada palavra que me disse que me fez perceber o sentido da vida . Mesmo agora como amigos eu lhe digo que nunca vou desistir de ter seus sorrisos , seus beijos , seu carinhos , tudo pra mim. Aposto em você até quando não puder mas e mesmo que eu não consiga sei que vai estar comigo . Minha só ganhou cor quando te conheci , quando tive a certeza de que você pertencia à mim , eu creio que a vida e o tempo guardam o melhor pra mim , lembra dessa frase ? Foram Manhãs Lindas , Tardes Perfeitas , Noites deitados olhando para as estrelas repetindo seguidamente que nunca nos iriamos nós separar , sem arrependimento foram as melhores noites da minha vida . O que me resta é lhe agradecer por tudo e te dizer apenas uma coisa : eu te amo mas que tudo , mas que todos , eu te amo de verdade , eu sou apaixonado por você , eu sou completamente gamado em você meu amor . Eu te amo cara s2’





Nenhum comentário:

Postar um comentário