segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu acredito .


Eu acredito no destino. Em pessoas certas, nos lugares certos, na hora certa. Nada é por acaso. Nem o próprio acaso. Pra tudo tem uma explicação. Por mais ruim que tenha sido algo. Era pra ser. Eu acredito em anjos. Colocados em nossos caminhos por algum motivo, e com uma missão. O futuro não pertence a nós. Acredito nisso também. É o destino que escreve o nosso futuro. O acreditar que faz o existir. Tudo que eu acredito existe. Pela simples razão de eu acreditar. Talvez apenas em minha mente. Mas existe. Eu acredito no amor. Talvez nem saiba o que realmente é, talvez nunca tenha sentido. Mas ele existe. Acredito em finais felizes, mesmo que só existam em contos de fadas. Acredito nos meus sonhos. Nos meus desejos mais profundos. Acredito. Por isso existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário