sábado, 11 de junho de 2011

Evolução

Tudo que você pensou que seria realmente por um bom tempo ou até mesmo ' para sempre ' acabou . Você põe em sua cabeça definitivamente que seguir em frente é a decisão certa a se tomar , você tem aquela conversa definitiva para dar o ponto final desta historia toda é ai que você chega a um certo de ponto de que é e será ali o momento certo de dizer tudo que passou , tudo que aconteceu , tudo que esta guardado por tanto tempo . Depois daquele desabafo você ouvi : eu te desejo toda felicidade do mundo ! Você se senti ótimo por saber que ele quer sua felicidade mas bate aquela certa insegurança de que la na frente você possa se arrepender , mas eu escolhi seguir em frente . Tudo que tinha que ser dito , já foi dito . Tudo que tinha que ser feito , já foi feito ! Agora é dar tempo ao tempo para que esse amor verdadeiro ou melhor se dizendo para que o AMOR DA SUA VIDA adormeça ali dentro com calma . Sem medo de que se arrependa no futuro . Eu escolhi mudar e isso foi melhor pra mim , foi melhor para nós dois . Hoje eu saio para os lugares sem ter que me importar que vou te encontrar e fica mal por saber que você estará . Hoje eu vivo , eu vivo a vida que a muiiiito tempo não sabia que existia . Melhores amigos nos define , tudo que já passou eu viveria tudo novamente para poder evoluir tudo que evoluir para poder crescer tudo que cresci . Se algum dia não tive maturidade o suficiente para ter você , foi porque a vida não queria que fica-se mos juntos . A vida segue e a próxima historia quem ira escrever será você , nesta próxima historia a evolução dependerá de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário