segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje .


... foi o primeiro dia em muito tempo que eu não acordei desejando voltar no tempo. Hoje eu finalmente consegui virar a página, porque eu descobri que a única pessoa que me impedia de virá-la era eu mesmo. Às vezes uma situação lhe parece tão confortável, que mesmo essa não sendo o que você desejou, você não quer mudar. Simplesmente pela estabilidade. Mas eu to gostando da minha vida de ponta cabeça. Confesso que a segurança me faz falta, mas é bom acordar todo dia sem saber o que realmente vai acontecer. É bom se apaixonar em apenas uma semana. E é ótimo saber que eu ainda sou capaz de sentir borboletas no estômago e ansiedade ao esperar uma ligação. E é melhor ainda ter certeza de que finalmente eu encontrei uma pessoa que adora meus defeitos e qualidades antagônicos. Mesmo que tudo isso tenha acontecido em tão pouco tempo. Hoje, eu estou feliz por finalmente ter entendido dois frase que eu sempre repeti: "Só o que está morto não muda." "Não trate com prioridade aqueles que lhe tratam como opção , pois a vida lhe trara quem você realmente merece" ! Obrigado Ryan Barreto S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário