terça-feira, 28 de junho de 2011

A vida continua .


Hoje eu descobri que tudo se passou de um sonho , um sonho que eu não queria acordar . Hoje ao abrir os olhos pela manhã vê o mundo de outra forma , vê que o mundo não gira só em torno de mim , percebi pessoas que me dão valor e eu nem me importava , percebi que perdi muita coisa com minha persistência em uma coisa só . Deveria ter falado menos e pensado mais ! Mas diante disto tudo não me arrependo de exatamente nada . Hoje eu te vejo como meu amigo , eu vejo você como uma simples pessoa comparada a todas . Vejo que você nunca foi meu , vejo que as coisas que já passamos foram por incrível que pareça as melhores coisas do mundo . Só que tem uma hora que por mas que sejamos persistentes , agente cansa . É isso eu cansei de você , cansei de fazer tudo e você nada , cansei de correr atrás e você pouco se importar , cansei de te dar tudo e você não me dar absolutamente nada . Se eu vou sofrer , mas é claro ! Minha vida segue um rumo totalmente diferente do seu , ao te ver ficando com outra pessoa me da felicidade , alegria em te ver feliz . Jurei para mim mesmo que não derramaria mas lagrima alguma por você e cumpri . Sigo a minha vida sem que nada me abale , sem que nenhuma noticia sua me deixe balançado ainda . Hoje não daria tanta moral a uma pessoa que só me trouxe lagrimas , muito mas lagrimas do que sorrisos sinceros . Mas é como nós mesmo dizemos : agente só vê o que fez , quando perdemos e caímos na real . Fico feliz por saber que quando lhe vejo beijando outras pessoas meu coração já não dispara , muito menos senti ! Fico mas feliz ainda por saber que quando fico com outras pessoas nem me passa pela cabeça seu sorriso , seu rosto . Tanto lutei para que nós fossemos para frente que agora eu faço de tudo para ficar mas & mas distante de você neste sentido . Como sempre disse eu quero ver você feliz , e tenho certeza de que está . Também tenho minha consciência de dever cumprido , senti por você o amor mas puro que se pode sentir , fiz com que cada lagrima que você me fez derramar se transforma-se em abraços e sorrisos , fiz com que cada obstaculo que se cruzou em nosso caminho vira-se apenas mas um detalhe . Me surpreendo cada dia mas com minha evolução em certos assuntos relacionados a você . Depois de ter engulido á seco tantas palavras de você , hoje eu posso te dizer : mesmo você não me dando valor algum , eu te amei com toda força possível . E eu ? eu vou PERFEITAMENTE bem , a cada dia com mas certeza de que você não me faz falta alguma , de que eu encontrei alguém que realmente gosta de mim. Um dia talvez você passará por tudo que me fez passar , não que eu esteja lhe desejando mal , não mesmo , mas a vida é assim . Hoje você é o causador do sofrimento , amanhã você é aquele que esta sofrendo. O mundo da voltas e para no mesmo lugar . Eu te amei e não foi pouco ! Mas a minha vida continua e não vou mas perder meu tempo pensando em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário