terça-feira, 7 de junho de 2011


Meu coração já não sabe mas de nada , eu já não sei mas de nada . Por dois caminhos a seguir eu não sei qual escolher , Seguir pra tentar te conquistar e ficar com você ou por em minha cabeça definitivamente que eu devo lhe esquecer que você me faz mal , muito mal ! De tantas coisas que já se passaram eu tenho tanto medo de que tudo mude entre nós , de que de um certo modo nossa amizade mude . Depois de tantas tentativas frustradas de ficar com você meu coração dói só em pensar que pode sofrer ou se machucar mas uma vez . Como tantas outras , acho que ele ainda não se acostumou ! Amor maior do que eu sinto por você , só de mãe & pai . Você depois de tudo , deu praticamente botar o Mundo aos seus pés , deu lhe dar tudo que queria , deu fazer TUDO exatamente TUDO para te ver feliz , você pisou em mim com a maior força possível , você acabou com todo carinho , amor , todos esses sentimentos que eu faço questão de lhe dizer . Só que acima disto tudo , EU TE AMO e não tenho vergonha de dizer isto a ninguém . Quando eu disse a você uma vez : JAMAIS TE ABANDONAREI , eu disse a verdade , eu fui sincero com cada letra . Com você meu mundo fico perfeito , minhas mãos tremem , minhas pernas bambeiam , meu coração dispara , como você mesmo disse : Amor Verdadeiro agente NUNCA ESQUECE . Mas seu eu te disse-se que não quero em momento algum te substituir ? eu quero você , eu quero estar contigo ! Sinto seu cheiro , sinto sua presença comigo a cada passo dado . E quando você me abraça , fica perto de mim eu sinto meu corpo quente pedindo mas e mas . Eu sinto você mas que qualquer amor , eu sinto você sendo a unica pessoa PERFEITA neste mundo . Só que eu não quero mas ser o garoto do coração partido , eu não quero mas te olhar e saber que eu nunca terei você pra mim do jeito que eu quero , eu não quero mas chegar em casa e chorar por saber que nunca vou te ter , eu não quero , eu não aguento mas isso ! Se eu peço pra te esquecer ? NAO ! Se eu peço pra ficar contigo ? NAO ! Eu peço que o tempo passe e que esse amor não acabe pois sei que amor verdadeiro não se acaba , mas que ele adormeça e continue ali quieto como era no inicio . Eu quero chegar nos locares e me sentir bem com meus amigos vendo você ficar com outras pessoas , eu quero quero chegar bem perto de você olhar dentro dos seus olhos , te dar um abraço sem medo de que minhas pernas bambeiem , muito menos de que meu coração dispare ao te ver ! Eu quero ficar com outras pessoas e não pensar em você , eu quero estar ao lado de outras pessoas sem estar pensando no seu sorriso , no seu rosto , no seu jeito , eu quero ! Eu me sinto um bobão ao seu lado só por saber que eu gosto tanto tanto de você. Eu nunca vou conseguir te explicar tudo que se passa , tudo que se passou . Eu espero que algum dia eu possa lhe dizer que o amor em mim adormeceu , eu realmente espero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário